Home Notícias

Apesar de juros alto, mercado imobiliário está otimista


Setor imobiliário fechará 2021 com recorde de R$ 195 milhões de crédito imobiliário

11.11.2021

Apesar de juros alto, mercado imobiliário está otimista

Na tentativa de frear a inflação, os juros estão em alta e pretendem se manter assim até o primeiro trimestre de 2022 e com as taxas de crédito sempre atreladas à poupança, também subirão de patamar.

Apesar dos desafios, não há sinais de pessimismo no segmento, o que ficou nítido nos últimos meses. “O pessimismo ficou para trás em nosso setor e os últimos meses mostraram isso. 2021 está sendo um ano recorde no segmento, tanto em crescimento, quanto em lançamentos, o que desperta o cliente investidor e também o cliente do primeiro imóvel”, Wanderson Lopes corretor da Imobiliária Conquista.

Mesmo com altas expectativas para o final de 2021, o segmento já se prepara com lançamentos para o próximo ano. “Com o crescimento no volume de vendas, o mercado está se planejando para o próximo ano com lançamentos promissores, inovadores e com valores justos”, completou.

Wanderson ainda ressalta que o mercado imobiliário é uma das melhores opções para investimento, trazendo mais segurança para o investidor e também para quem deseja possuir o imóvel próprio.

Comentários


Mais Notícias

Instagram @jornalimobi

Entre em contato


27 99316-5262
contato@jornalimobiliario.com



Fique informado!


Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail.



Mídia Kit


Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Abrir o arquivo PDF

Baixe a versão Impressa


Edição - 9

© Jornal Imobiliário. Todos direitos reservados.

-->