Home Notícias

Caixa começa a operar linha de crédito do Habite Seguro


Linha de crédito focada em profissionais de segurança pública começa a ser operada pela Caixa

05.11.2021

Caixa começa a operar linha de crédito do Habite Seguro

Caixa começa a operar a partir da última quarta-feira (03), a linha de crédito do Habite Seguro, Programa Nacional de Apoio à aquisição de Habitação para profissionais da Segurança Pública. Policiais, bombeiros, agentes penitenciários e integrantes das guardas municipais de todo o país já podem solicitar o crédito para aquisição da casa própria, com condições especiais, em qualquer agência da Caixa ou em um Correspondente Caixa.

O subsídio do programa, proveniente de recursos do FNSP, Fundo Nacional de Segurança Pública, é destinado aos profissionais de segurança pública com renda mensal de até R$ 7 mil, que ainda não possuam o imóvel próprio e que optem por um imóvel com valor de avaliação de até R$ 300 mil. O subsídio poderá somar ao programa Casa Verde Amarela.

Para solicitar o crédito, os profissionais interessados deverão comprovar o vínculo empregatício com um órgão de segurança pública. A contratação está sujeita à aprovação de crédito. A documentação necessária é a tradicional que já é solicitada para outras modalidades de financiamento oferecidas pelo banco.

As linhas de financiamento dos imóveis têm prazo de pagamento de até 35 anos, com destaque para a modalidade Poupança Caixa, lançada em 2021. A linha conta com taxas a partir de 2,95% ao ano, somando à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pera TR. Nessa modalidade, o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de seis meses para inicio do pagamento da parcela de juros e amortização.

Comentários


Mais Notícias

Instagram @jornalimobi

Entre em contato


27 99316-5262
contato@jornalimobiliario.com



Fique informado!


Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail.



Mídia Kit


Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Abrir o arquivo PDF

Baixe a versão Impressa


Edição - 9

© Jornal Imobiliário. Todos direitos reservados.

-->