Home Notícias

Maior shopping do aço do Espírito Santo, inaugura loja em Linhares


Casa do Serralheiro, uma empresa do Grupo Bramenkamp, inaugura sua quarta filial no Espírito Santo, na segunda, 02/08

30.07.2021

Maior shopping do aço do Espírito Santo, inaugura loja em Linhares

Linhares receberá na próxima segunda-feira mais uma filial da Casa do Serralheiro, empresa do Grupo Bremenkamp. Com aproximadamente 10.000 metros quadrados, o espaço que contará com loja e parque fabril, traz para cidade o que há de melhor no setor de aço e abrasivos, seja em variedades de oferta ou tecnologia para o serralheiro. Nessa primeira fase de operação o empreendimento em Linhares ofertará 150 vagas de emprego, com expectativa de evolução para 350 colaboradores até o final de 2021.

            Uma novidade nessa nova filial é a existência de um parque fabril anexo a loja, que irá produzir calhas, rufos, telhas, telhas termo acústicas, coluna pronta, projeto armado de vergalhão e mais uma série de produtos ligados ao setor de aço e abrasivos.

            De acordo com o Diretor Executivo, Brendo Bremenkamp, o novo empreendimento chega trazendo o que há de melhor no setor, alinhado ao bom atendimento, aproximando a produção do serralheiro. “Nossa missão é desburocratizar o relacionamento entre serralheiro e empresa. Buscamos reunir num único lugar, o que há de melhor no setor. São 10.000 metros quadrados que alinham produção e venda, o que nos dará a possibilidade de, aqui de Linhares, atendermos o norte do Estado, e quem sabe chegarmos ao sul da Bahia.”

            Com o aquecimento do setor imobiliário, a demanda pelo produto subiu consideravelmente nos últimos meses, mesmo com a pandemia. Segundo o Sócio-Diretor da Imobiliária Conquista, Roberto Mauri, o mercado linharense só tem a ganhar com esse novo empreendimento. “A Casa do Serralheiro, chega em Linhares para fortalecer uma cadeia produtiva, que é a da construção civil e a imobiliária. A qualidade do produto e o preço competitivo ofertado por eles, fazem com que os valores finais dos empreendimentos se tornem mais acessíveis, e isso mantém o mercado aquecido”, afirmou o diretor.

            Além dos produtos que serão produzidos no local, os clientes terão a sua disposição uma série de produtos, como cantoneiras, materiais de pintura, arames, abrasivos e cumeeiras.

Comentários


Mais Notícias

Instagram @jornalimobi

Entre em contato


27 99316-5262
contato@jornalimobiliario.com



Fique informado!


Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail.



Mídia Kit


Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Abrir o arquivo PDF

Baixe a versão Impressa


Edição - 9

© Jornal Imobiliário. Todos direitos reservados.

-->