Home Notícias

Britânia inicia as obras em Linhares


Trazendo mais de mil vagas de empregos, o início das obras foi anunciado pelo prefeito da cidade

30.07.2021

Britânia inicia as obras em Linhares

A Britânia, empresa de eletrodomésticos detentora da marca americana Philco, no Brasil, inicia as obras no município de Linhares, no Norte do Estado. Um investimento de R$ 200 milhões e antecipa que o investimento trará cerca de 1.500 vagas de empregos inicialmente, com possibilidade de chegar até 2.000 contratações.

A obra foi anunciada pelo prefeito da cidade, Guerino Zanon, em suas redes sociais. “É com grande prazer que anunciamos o início do maior projeto fabril do Espirito Santo. A fábrica da Britânia/Philco começa a ser construída na nossa cidade, Linhares, com 70.000 m² de piso de fábrica e que irá gerar mais de 2.000 diretos para os capixabas”, disse.

Segundo o prefeito Guerino, foram quatro anos de muitas viagens entre Curitiba e Linhares. “E o resultado, quando a relação com empresários e setor público é tratada com confiabilidade entre as partes, é o sucesso”, completou.

Na empresa serão fabricados aparelhos eletrodomésticos, liquidificadores, ventiladores e multiprocessadores. A estimativa é que 16 milhões de itens sejam produzidos anualmente. A nova indústria se localizará na região dos distritos de Bebedouro e Rio Quartel, as margens da Rodovia BR-101, e terá 65 mil metros quadrados de área construída.

Promovendo a contratação de trabalhadores da região, garantindo o desenvolvimento da economia do município, a Prefeitura acredita que o investimento irá impactar positivamente na economia de todo o Espirito Santo.

Comentários


Mais Notícias

Instagram @jornalimobi

Entre em contato


27 99316-5262
contato@jornalimobiliario.com



Fique informado!


Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail.



Mídia Kit


Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Abrir o arquivo PDF

Baixe a versão Impressa


Edição - 9

© Jornal Imobiliário. Todos direitos reservados.

-->