Home Notícias

Aumenta a procura por imóveis para investimentos


A procura por imóveis para investimento teve um crescimento considerável

21.07.2021

Aumenta a procura por imóveis para investimentos

Com o mercado imobiliário completamente aquecido pós pandemia, os empreendedores aproveitam para procurar imóveis para seus investimentos, contando sempre com a ajuda das taxas mais baixas da Selic, que não se mantém assim por muito tempo.

Os imóveis para investimento se mantêm sólidos e lucrativos, tornando o setor mais estável em qualquer época. Mesmo com certa variação nas buscas, sempre existem grandes oportunidades. De uma forma ou outra, o mercado de investimento brasileiro sempre teve maior foco nos rendimentos de renda fixa.

As taxas da Selic tendo grande influência sob o rendimento de ativos tradicionais como poupança, fundos de investimentos e Tesouro de Direito, grande parte dos investidores decidiram migrar para o mercado imobiliário, tornando assim, o setor muito mais seguro.

A baixa histórica da Selic ajudou o crescimento da demanda, porém a venda dos imóveis para investimento tem outro incentivo, que são as facilidades tecnológicas, fazendo com que os caminhos sejam menos burocráticos, mais seguros e práticos. Existem ainda, duas formas de lucrar com os imóveis para investimento, sendo uma mais rápida e robusta, que é a venda imediata do imóvel, e a outra é o lucro a longo prazo, proporcionada pelo aluguel.

Com tantos benefícios, os imóveis para investimentos têm ganhado grande visibilidade no meio dos investidores, por proporcionar também, mais de uma forma de investimento no mesmo imóvel, deixando o mercado imobiliário cada vez mais aquecido

Comentários


Mais Notícias

Instagram @jornalimobi

Entre em contato


27 99316-5262
contato@jornalimobiliario.com



Fique informado!


Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail.



Mídia Kit


Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Abrir o arquivo PDF

Baixe a versão Impressa


Edição - 9

© Jornal Imobiliário. Todos direitos reservados.

-->