Home Notícias

Melhor momento para adquirir o imóvel próprio


Facilidade de crédito e juros baixos auxiliam o melhor momento de compra

19.07.2021

Melhor momento para adquirir o imóvel próprio

O melhor momento para investir em imóveis é agora, com o mercado em baixa de juros, com grandes ofertas, procura aumentando a cada dia e com futuro próximo de maior aquecimento da demanda, intervindo diretamente nos preços dos imóveis. 

O mercado imobiliário é composto por ciclos próprios, e os sinais indicados agora são de reaquecimento do mercado, afirmando que o momento atual é de maior crescimento. Com o surgimento acelerado de ofertas e o estoque desenfreado em construtoras, agora é a melhor hora para investir em imóveis.

Esse maior crescimento do setor, após a última baixa de juros e também dos lançamentos, vem trazendo grandes vantagens para os que desejam investir em um imóvel. Esse fator ocorre devido à redução de juros atuais, o que pode alavancar a compra de imóveis. Os juros alcançando o menor valor anual, facilita a obtenção de créditos e valores ainda bem chamativos.

Com os juros ainda baixos e com as condições de financiamento sendo mais negociáveis, está mais favorável o investimento em imóveis nesse período, então para quem pensa em imóveis com taxas mais baixas e maiores ofertas, a hora é agora, seja para o investidor a longo e curto prazo ou até mesmo para quem deseja realizar o sonho da casa própria. Para quem for esperar, pode perder a oportunidade da grande variedade, preços baixos e maior estoque.

Comentários


Mais Notícias

Instagram @jornalimobi

Entre em contato


27 99316-5262
contato@jornalimobiliario.com



Fique informado!


Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail.



Mídia Kit


Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Abrir o arquivo PDF

Baixe a versão Impressa


Edição - 9

© Jornal Imobiliário. Todos direitos reservados.

-->