Home Notícias

Apartamentos mais funcionais fazem sucesso entre solteiros


No estilo de studios e funcionais, os apartamentos estão ganhando prestigio com os jovens

14.07.2021

Apartamentos mais funcionais fazem sucesso entre solteiros

Compactos e funcionais, os imóveis menores de um quarto estão crescendo no meio dos investidores, por ser preferência entre os jovens solteiros. Voltado para o público mais jovem, esses imóveis mais próximos aos centros com ambientes integrados, que imitam um studio e aproveitam o espaço oferecido, estão se tornando mais populares.

Segundo a arquiteta Ione Marroquim, os apartamentos que apresentam um quarto, apesar de pequenos são extremamente aconchegantes. “Mesmo tendo uma pequena metragem, não se deixa perder toda a modernidade, estilo e elegância de um apê maior. Sendo possível trabalhar aproveitando bem todos os espaços, podendo conter todos os ambientes esperado pelo cliente”, explicou Ione.

Pela facilidade e modernidade, os imóveis tem encantado os solteiros. “Hoje, os mais jovens e solteiros preferem optar por imóveis menores e mais aconchegantes, se tornando mais práticos na correria dos dias. Os apartamentos voltados para os estudantes são de fato o novo empreendimento do momento, por serem mais práticos até para mobiliar e limpar”, conta o Fernando Viana, corretor da imobiliária Conquista.

Os imóveis mais compactos atendem aos jovens, mas também atendem às novas configurações de famílias que estão se formando atualmente. “Esse tipo de imóvel, compacto e eficiente, é procurado por solteiros convictos, investidores, casais sem filhos e casais que já criaram suas famílias e agora querem praticidade e comodidade. Esse público deseja imóveis bem localizados, próximos a comércio e lazer, querem também facilidades dentro do imóvel, tranquilidade e segurança na hora de viajar e ainda possibilidade de locação como investimento. Nós da Casamorada Engenharia estamos construindo o Stay, um empreendimento que reúne o lazer voltado para adultos, conforto e requinte de alto padrão em um um apartamento Studio super prático. Isso com ótima localização, perto da praia de camburi, academias, comércio em uma elegante rua de Jardim da Penha, nas imediações da Mata da Praia”, disse Rodrigo Carvalho, sócio da Casamorada Engenharia.

Atualmente os clientes mais novos estão sim, procurando por imóveis mais compactos e aconchegantes, que se adéquam a correria de estudo e trabalho, procurando sempre por agilizar a vida e trazer mais conforto aos dias.

Comentários


Mais Notícias

Instagram @jornalimobi

Entre em contato


27 99316-5262
contato@jornalimobiliario.com



Fique informado!


Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail.



Mídia Kit


Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Abrir o arquivo PDF

Baixe a versão Impressa


Edição - 9

© Jornal Imobiliário. Todos direitos reservados.

-->