Home Notícias

Esquadrias que imitam madeira é a nova tendência em construções


Nova técnica é implantada em construções e é considerada a mais nova tendência

13.07.2021

Esquadrias que imitam madeira é a nova tendência em construções

Feitas por meio de pinturas em alumínio, as esquadrias, brises, portas e entre outras formas de aplicações, o alumínio imitando a madeira é a nova tendência em construções. Com muitos benefícios e vantagens, essas novas “madeiras” vieram para revolucionar o mercado, além de muito parecida, essas esquadrias ainda são mais ecológicas e necessitam de menos manutenções. Em geral, apresentam um maior custo benefício.

A grande maioria de projetos já aderiram essa técnica. “Levando em consideração toda a praticidade e a maior durabilidade do produto, é nítido a utilidade do mesmo em várias partes de um projeto, desde os revestimentos em fachadas a até acabamentos estéticos do imóvel”. Ressalta a arquiteta Karol Arpini 

Investir em um acabamento que mantenha o aconchego e o charme que a madeira traz ficou fácil com a nova técnica. “Essa tecnologia veio de fato para revolucionar, com maior custo benefício, durabilidade e sustentável, é recomendada principalmente para imóveis mais rústicos e modernos, não deixando de fora toda a aparência que traz a madeira”. Explica Karol.

Além das imitações de madeiras, é importante ressaltar os mais de 300 tipos de perfis de alumínio para a aplicação no setor de construção civil. Deste modo, as esquadrias de alumínio são de fato, uma excelente opção para quem procura modernidade, aconchego e charme.

Comentários


Mais Notícias

Instagram @jornalimobi

Entre em contato


27 99316-5262
contato@jornalimobiliario.com



Fique informado!


Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail.



Mídia Kit


Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Abrir o arquivo PDF

Baixe a versão Impressa


Edição - 9

© Jornal Imobiliário. Todos direitos reservados.

-->